top of page

Qual a importância da Logomarca para o seu Negócio

Atualizado: 24 de set. de 2019



Escolher a Logomarca ou logotipo de um empreendimento é mais ou menos como escolher a roupa que você vai vestir: se quer impressionar alguém, capriche. O logo é a cara da sua empresa. É ele que vai representar seu negócio durante a conquista de clientes.




É fundamental que o logotipo seja criado de forma correta, de modo que permita uma boa comunicação, capaz de fazer com que, sempre que o virem, os clientes se lembrem do seu negócio. Definitivamente, que seja sua marca.

É importante que você já tenha em mente o que quer desenvolver e saiba procurar pessoas bem qualificadas para colocar suas ideias em prática. Se possível, faça pesquisas com o seu público-alvo para descobrir o design mais apropriado.

O logotipo deve ser simples e objetivo, nada de muito complexo, senão você acaba confundindo quem olha para ele.

Também não copie características de outro que já tenha visto, crie sua identidade.

Também não copie características de outro que já tenha visto, crie sua identidade.F

Fixação da marcaxação da marca

Quando é criado um logo, também é o início da fixação da sua marca com os consumidores. Eles aprenderão a associar aquele logo com os produtos ou serviços desenvolvidos pela sua empresa e esse é um ponto especial.

Diversos fatores são essenciais na hora da escolha do logotipo, como área de atuação, perfil da organização, tipo de produtos, público-alvo, entre outros. Não há exatamente uma regra para que seja escolhido o logo, mas esses fatores podem ajudar muito.

Quer transmitir Credibilidade e Profissionalismo para seus Clientes

Fale Conosco!

11 98493-2746

contato@grupobellasolucoes.com.br



39 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page